sábado, 13 de novembro de 2010

ATC Desafio do Amor e Dica True Colors

E ontem foi um dia daqueles... daqueles que eu detesto muito... frio, chuvoso, nublado, cinza, eu tinha dormido mal, de péssimo humor, com a net caindo a todo instante, querendo silêncio e só. O que eu fiz? Uma panela de brigadeiro de Ovomaltine e fui fazer scrap, com a Mariana no sling, que óbvio que prá completar meu dia ela estava uma chorona, grudada comigo e só queria peito e colo... tem dias que o universo não só conspira contra você, mas te testa, prá ver até onde vão os seus limites, mas não me entrego por bem e fui trabalhar.

Vida ruim né? Gordinha manhosa e abusada...

Estava pensando em que dica de sábado, da True Colors, trazer prá vocês, então lembrei dessa moda que virou febre entre as scrappers: ATC. E lembrei também que sempre olho, programo de fazer e nunca faço... olho esses desafios e sempre penso: vou fazer... mas a correria é tanta que nunca consigo acompanhar o ritmo e quando vejo lá se foram os prazos e eu não fiz foi nada. Hoje dando uma olhada nos blogs que gosto, vi o Desafio do Amor do Artist Team Club, um ATC! Então decidi, é hoje que sai meu primeiro ATC e de quebra o pap da True Colors... 


Prá quem não lembra o que é ATC veja aqui, lembrando que o ATC deve medir em torno de 6,4 x 8,9 cm. Peguei o cardstock da dica do último post de dicas, lembram? Usei essa  parte carimbada com PVA Metal/Cromo Branco como fundo, cortei na medida exata do ATC, arredondei os cantos com furador de cantoneira.


Em seguida cortei uma faixa de papel branco (dupla-face da Linha Básica da TeC, by Ivana Madi), nela apliquei Spray Colors Preto e Prata.


Rasguei as bordas do papel e o amassei várias vezes, de diferentes formas, deixei meio enrugadinho mesmo, colei com fita dupla-face e cortei os excessos.


Se o tema é amor, prá mim tem que ter coração... peguei esse da cartela de chipboard cru da TeC, pintei com Tinta Acrílica Laca Vermelha da linha Scrap Colors, até cobrir bem, esperei secar.


Em seguida apliquei Spray Colors Preto e Branco, deu esse efeito da foto, ampliem prá ver os detalhes.


Colei o coração com fita-banana, decidi colocar essa bailarina, mas não queria acabamento feio atrás, então cortei as perninhas dela e a colei também com fita-banana. Poderia estar finalizado por aqui, mas queria fazer mais alguma coisinha...



Apliquei dimensional incolor só nas bordinhas do coração e colei três strass na lateral, e aí está, prontinho... meu primeiro ATC finalizado, desafio cumprido! 

Eu adorei, quem ainda não fez, faça, porque é uma delícia e já vi que é viciante, porque quero fazer muitos mais! E se ATC é obra de arte em miniatura, toda obra merece um nome e eu nomeei essa de "Amor I Love You" porque adoro essa música e já que o clima é de amor, tem tudo a ver, né?



Beijos e bom feriado ♥

16 comentários:

Raquel disse...

Ameiii seu ATC
Bj

Asas à imaginação disse...

Uau...ficou lindo!
Abraço pra você e beijokas na fofura!
Marlei

Giuliana: disse...

Amei sua arte! Ficou muito delicado. =]

E que delícia está essa gorduchinha, dá vontade de apertar muitooooo.

Beijos.

Julia Cotrim disse...

Lindo Tays!
Adoro sua habilidade com as tintas! Super criativa!
Beijos com carinhos!

Julia Cotrim disse...

Eu vi, eu vi seu pedido do Fogão à Lenha e adorei! Já estou providenciando minha linda!
Beijos!

Christine Lourdes disse...

mas que lindo ficou , e falar de amor com a gordinha no colo né !!!, rsrsrsrs ela ta LINDA , mas tem mais é que querer ficar pertinho mesmo da mãe , afinal ela mama, e adora a mãe que da um colinho desses , claro que vai grudar né , srsrsrsr, olha so a tranquilidade dela , rsrsrs
linda felicidade para vc

Raquel disse...

Ameii sua visita ^^
Volte sempre!
Bjo

Gi disse...

Lindo seu ATC, legal vc dar o passo a passo. Identifiquei-me com vc...rs...qdo falou do brigadeiro e Ovomaltine...rs...,nos dias não tão bons tb recorro a eles...rs
Sua filhota é muuuuito fofa!!
Grande beijo!
Ah, seguirei teu blog, tá...vai lá no meu! :)

Wlly Juliana disse...

Seu ATC está lindo. Ameeeeei!!

bjos!!

tia ionca @---;--- disse...

Que coisa maaaaaaaaaaaais linda do céu é essa !!! Queria tanto ter tido uma menina maaais papai do céu me deu 3 meninos lindos !!!Aproveita essa gostosuraaaaa muuuuuuito visse !!!! Teu ATC tá uma graça e ainda por cima com PAP e muita tintaaaaa . Ammmei !!! bjs Tia ionca

Fernanda Reali disse...

Nunca ouvi falar em ATC!!! Estou por fora!
Mariana rolando de tão redonda!
beijooo

True Colors disse...

aaaahhhhh Tays !! dizer o que pra vc.. depois de ver aquela foto linda da sua fofa !!! como ela esta lindaaaaaa !!!
Parabéns, com certeza puxou a mãe... que é linda de viver e eu ADOROOOOOOOOOO !!
Seu ATC ficou... assim... um LOVE !!! rsrsr
Amei !!!!
Obrigada por seu carinho !!!
Te Adorooooooo um montão !!
Mil beijinhos !!
Lu

Veronica Kraemer disse...

Táaaaaaaaaaaaaa querida, sua gordinha é muito fofaaaaaaaaaaaaa!!!
Sei que dá trabalho, mas dá gosto de ver, viu?
Adoro suas artes, minha flor!!!
Que bom que estás voltando!!!
beijossssssssssssss pra ti
Vero

Aline Fonseca disse...

Ué.. já havia passado aqui e visto este ATC maravilhoso, não entendi porqu?ê não deixei o recado...
Enfim, obrigada Tays! Amei sua participação! Preto, branco e vermelho: muito luxo!!!
Beijossssssssssssssssssssss

Caramelo disse...

Nossa achei lindo de mais seu ATC.
Beijos

Bel disse...

Feliz em ter vc no meu blog.
Linda foto da sua Mariana no sling.
Foi vc que fez o sling? Se foi, vc tem um PAP?
Preciso fazer um para presentear uma sobrinha
bjs
bel