segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mudanças importantes, uma nova fase



Acho que quem me acompanha, já deve ter percebido várias vezes o mesmo discurso nos meus blogs, sobre estar sempre atolada, atarefada, correndo contra o tempo, me virando em muitas; nada disso é exagero, minha vida tem sido assim mesmo. Tenho sido o mais fiel exemplar da mulher polvo.


Não posso reclamar da causa, a causa é boa, minha vida de uns anos prá cá vem numa crescente animadora: meu trabalho crescendo muito, meus blogs, embora eu nem desse à eles o carinho e atenção necessárias, também cresceram, minha barriga cresceu e a família aumentou... heheheheh, cresceram os parceiros de trabalho,  os clientes, os amigos blogueiros, as relações sociais como um todo. A grande questão é que eu continuo com meu 1,58m com um peso que me nego a confessar, um coração onde sempre cabe mais alguns, mas... com somente dois braços e duas pernas, e com um dia de apenas 24 horas, ou seja... tem sido realmente muito difícil prá mim, difícil conciliar tudo que preciso e gosto. E me sinto dividida em muitos aspectos, sem saber que caminhos seguir, o que priorizar.


Creio que quando chegamos a um ponto desses é momento de reavaliar, quais as prioridades, o que é vital, necessário, do que estamos dispostos a abrir mão ou não, prá que se consiga organizar as coisas, otimizar o tempo e viver melhor. E foi esse momento de reavaliação e questionamentos que tive dias atrás, e por isso optei por mudar algumas coisas na minha vida pessoal, profissional e social.


Sempre fui viciada, apaixonada por blogs, tanto que tenho muitos, mas quem tem blog já sabe o trabalho que dá e o tanto de tempo que requer cuidar direitinho, alimentar com postagens decentes, responder e retribuir visitas, mantê-los sempre em ordem e bem estruturados. 


Esse tempo não disponho mais, ou talvez não esteja mais disposta a ter nesse momento da minha vida, com tantas novidades profissionais às quais preciso priorizar, com tantos momentos lindos do crescimento dos meus filhos, com tantas coisas que quero fazer por mim mesma, pela minha autoestima, pelo meu aprimoramento como pessoa, profissional e ser humano, com tanta vida que quero viver de verdade e momentos reais que quero aproveitar. 


Em tempo algum eu deixaria meus blogs, meus leitores, amigos, a blogosfera que tanto gosto, porque tudo isso me faz muito bem, impulsiona meu trabalho e me faz feliz. Gosto da troca, de ensinar, de aprender, tudo isso me ajuda a ver as coisas sob outras óticas, com uma visão mais ampla prá vida, jamais abriria mão desse prazer. E estando nesse impasse foi que decidi unificar os blogs, juntar todos os meus blogs pessoais aqui, isso vai me poupar aquele tempo que não tenho, fará com que as postagens fiquem mais regulares, o leitor passará a me conhecer de uma forma mais completa e não somente como a moça do scrap... heheheh. As meninas do Twitter que sempre reclamavam alegando que se perdiam nos blogs agora poderão ler praticamente tudo num só lugar. Acho que dessa forma facilita prá mim e prá todo mundo.


Os outros blogs não serão excluídos, eu apenas não postarei mais nada neles, esse blog que se chamava Tays Scrap passará a se chamar Tays Rocha e nele ficaram todas as postagens do Tays Scrap, Pinceladas Criativas, Gestando Sonhos e Preservando Memórias. Quem me segue pelo Blogger ou Reader já deve ter percebido a entrada de postagens com conteúdo diversificado, todo o conteúdo já está importado e publicado aqui. Abaixo do cabeçalho do blog, estão os links dos blogs antigos, clicando em cada um deles, vocês terão acesso ao conteúdo específico, aqui mesmo dentro do blog, sem redirecionamento externo, tudo separadinho em seções. O Atelier Mundo Country por ser um blog comercial permanecerá funcionando no mesmo endereço e o Toke Crie Curitiba também, já que não é só meu, continuarei postando lá. 


Espero que prá vocês tenha ficado tão confortável como ficou prá mim, essa foi uma mudança necessária prá colocar em prática outras ideias e novidades que virão em 2011, muita coisa boa vindo por aí. Gostaria de agradecer a compreensão de vocês, o carinho de sempre, a audiência e a paciência nessa fase de transição e qualquer dúvida ou problema, entrem em contato. 

Beijos e boa semana ♥

13 comentários:

Luciana (@luvilanova) disse...

Muito sucesso pra você, mulher polvo!! ;o) Com 10, com 2, com 50 blogs, você sabe que sempre vou te acompanhar, né?!
Uma ótima semana pra vocês!!!
Beijão!

Alessandra disse...

Oi....
Gostei disso! Ficou super legal para a gente te acompanhar melhor, confesso que não seguia todos os seus blogs, agora posso ficar por dentro das suas novidades... de uma forma mais rápida. Ficou ótimo para vc, não trabalho fora, mas sei como é corrida a vida de quem faz tudo ao mesmo tempo. Estou torcendo por seu sucesso!
Beijos

Simone Teixeira disse...

Querida Mulher polvo,rsrs (tbm me sinto assim,hehe)
Nós mulheres dinâmicas sabemos o quanto é real esse seu relato, o quanto nos cobramos diariamente para dar conta de todos os afazeres e ainda assim fica aquela culpinha por não ter feito isso ou aquilo,não é mesmo?
Espero que seja melhor para vc, que vc consiga conciliar melhor o seu tempo unificando os blogs. Sendo bom pra vc, será pra mim tbm! Seja feliz querida, da forma que lhe convier, e saiba que apesar de lhe conhecer apenas virtualmente prezo demais nossa amizade,viu?
Beijos e fique com Deus!

Asas à imaginação disse...

Oi,Tays!
Que loucura,hein....sabe que você tomou esta decisão na hora certa...astrologicamente falando o momento é ideal!
Eu só te seguia aqui e aqui continuo!!!
Desejo muito sucesso,energia e saúde,muita alegria e momentos maravilhosos!
Mil beijocas na Mariana!!!
Um lindíssimo Natal,abençoado e luminoso!
Forte abraço
Marlei

Fernanda Reali disse...

"As meninas do Twitter que sempre reclamavam alegando que se perdiam nos blogs agora poderão ler praticamente tudo num só lugar"----------------> eu, né? ahahaha

vivo reclamado que me perco, nunca sei se li todos ouse falta algo. Adorei a unificação!

vou linkar no meu.


beijoooo

Giuliana: disse...

Tays,

AMei essa unificação, não conseguia visitar todos os seus blogs, e sempre me senti perdendo algo interessante.

Agora tudo junto em um só, vai facilitar e muito.

Beijos

Iara disse...

Tays, sucesso, no blog unificado e tamos também na realização dos novos projetos, e que bom que deste prioridade aos amiguinhos virtuais,agradecemos.
Bjs

Anônimo disse...

Deus seja louvado! rsrsrs... Meus problemas acabaram! hehehe...

Sabe que eu só com 2 blogs já tô pensando em juntar também!

Afff... meus tentáculos não estão dando conta!

Beijo! beijo!

Vero Kraemer disse...

Táaaaaaaa amada, achei ótimo sua idéia de juntar tudo num blog só!!!
Sabe, eu me confundia, imagino o trabalhão que não te dava...
Hoje em dia, temos que ser práticas e facilitar a vida de todo mundo, né?
Boa sorte em sua nova fase bloguística, te adoro demais!!!
Beijossssssssssssssss
Vero

Mariana Malagurti disse...

Sua casa nova esta linda.. S"o fiquei meia hora para conseguir postar.!!! uHUHUHUHH mAIS ISSO EH B'ASICO.


Beijosss =]

Mariana Malagurti disse...

MEia hora para conseguir COMENTAR. hIHIhiHih. Calma, que eu to Come'cando.

Amanda disse...

Tá tudo lindo por aqui! tb estou para unificar dois outros blogs pela falta de tempo! ...
Volto sempre! Bjs na Mari

Atelie Inventare Arti - Ivelise Pacheco disse...

É isto mesmo, Tays, as vezes temos que parar e reavaliar nossas ocupações. Aposto que quem mais gostou foi o Léo e a Mariana... ehehehe. Fiquei feliz por você, e acreditar que tudo isto é pra melhor!!! Um beijo e Feliz Natal!!!